Posts Recentes

23 de abril de 2013

Dica de Moda : Tendência Militar


Oi meninas! Como vocês estão ?
 Hoje estou aqui para postar mais uma das tendências desse outono/inverno 2013, o militarismo, que voltou com tudo! Principalmente para dar mais atitude as garotas!


 Sempre estando no cenário fashion desde os anos 90, essa tendência pode parecer um tanto quanto masculina se você não souber fazer um bom uso dela, pois com tantas camuflagens, cuidado para não exagerar, você pode acabar saindo de casa parecendo um soldado! rsrs 
Aposte no couro, sarja, camuflagem e tons de verde. Para combinar o Militarismo é bem fácil, tente investir a peça militar com as de outras tendências com cores diferentes um pouco mais leves, camisas lisas, shorts, saias, camisas regatas etc. 

Look das Famosas 


Você também pode usar acessórios, é lógico não se pode ficar sem eles! Mas lembre-se esse look já é bem pesado e chama atenção, cuidado para não exagerar. Podem-se usar bolsas, botas, saltos altos para dar um ar de delicadeza, cintos, brincos (se for usar um colar é preferível que sejam pequenos para dar equilíbrio) etc.

Bem! Eu espero que vocês tenham gostado! beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Ainn lindoooo!!Já fui mais sofisticada no modo de vestir, mas ando mto básica ultimamente...
    Adorei a dica!BJS

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa.
    Vim conhecer seu blog, também faço parte do CBBloger.

    A tendência militar é uma das minhas preferidas, fiz uma postagem no meu blog sobre a onda do militarismo, dá uma conferida.
    http://amodainfoco.blogspot.com.br/2013/02/marcha-soldado.html
    Tenho uma saia bem velhinha que assim que a tendência volta eu tiro do armário e uso rsrs.


    Bjoos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir