Posts Recentes

8 de abril de 2013

Esmalte do Dia: Leitora: Giovanna





Olá meninas tudo bem ?
Tó sumida né ! Mas essa Semana o Blog Voltará com força total viu!
É como não podia deixar de começar a semana fazendo o post que eu amo que é sobre o esmalte do dia com a participação de vocês, confesso que to amando viu amores!
Hoje a nossa colaboradora é a Giovanna lá do blog :http://gionails.blogspot.com
Gente ela é um amor de Pessoa viu!
Ela nos trouxe hoje um esmalte Lindíssimo que é o da Marca: Jade  Nome: Hypnose.



Claro não podia faltar o Perfil da Leitora né!
Nome: Giovanna Iglesias Croccia
Estado: Bélgica, Europa
Porque sou louca por esmaltes?
Porque gosto muito de cuidar de mim mesma e acho que a forma como cuidamos das mãos diz muito sobre como cuidamos de nós mesmas!


Espero que tenham gostado meninas!
Beijos  até logo!


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaa a Gi é uma fofa! Adoro ela! Fora as garras lindas que ela tem!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sacinhora essa Pathy é rápida no gatilho... eu achando que seria a primeira a comentar... kkkkkk
    Muito obrigada pelo convite Larissa!
    Amei aparecer por aqui, e seu blog já entrou para a minha lista! ;-)

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a esmaltação e adorei esse azul! Vou providenciar logo pra mim!
    Bjs flor!

    #CSBFB

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a esmaltação, essa cor é maravilhosa!!!

    Beijo flor!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sensacional!!! Eu adoro holográficos e esse azul é necessário!!! Demais, amei!!!

    Beijoks.
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir