18 de maio de 2013

DIY: Ideias para o dia dos Namorados!

Oi meninas :)
Bom, dia dos namorados tá chegando e a gente sempre espera que esse seja um dos melhores dias do ano ne? Então separei aqui algumas dicas e idéias para aprimorar esse dia e fazer dele mais especial com nossos amores!
Varalzinho de corações de feltro... fica muito fofo para um jantar...


Velas decoradas... <3  



 Com uma cartolina branca e uma luz de led/pisca pisca, recorte a cartolina conforme a foto do tamanho que preferir, e faça furinhos proporcional ao tamanho do led. Encaixe na cartolina, e fixe com durex.

Arrume algum apoio para pendurar na parede... 
Bora usar a criatividade galera!! \o/

Almofadinha de boca para comemorar os muuitos beijos! :)



DIY: Que tal fazer um cartão exclusivo pra o seu amor?



Prepare a impressora, uma tesoura e cola e mãos à obra!

#1 Clique aqui para baixar o cartão. Imprima cada face do cartão em uma folha A4. ps: imprima o arquivo no tamanho original, sem selecionar a opção “ajuste à página” (ou “fit to page”). o arquivo já está na medida exata para caber em uma folha A4 :)
#2 Recorte as folhas impressas seguindo o contorno.

#3 Posicione as duas faces do cartão lado a lado, estando uma de ponta-cabeça em relação à outra. Vire a folha com a face externa de forma que sua arte fique de costas para você – não esqueça de se certificar de que ela continue de ponta-cabeça em relação à arte interna.

#4 Alinhe a face interna com a extremidade superior maior da face externa
#5 Passe cola na borda que restou acima da área pontilhada e dobre-a para baixo, colando ela em cima da face interna do cartão.

#6 Repita o mesmo procedimento na borda inferior e posteriormente nas bordas laterais.
#7 Seu cartão vai ficar assim.
#8 Dobre o cartão ao meio, alinhando suas pontas superiores com as inferiores. Não esqueça de pressionar bem a dobra do cartão para que ela fique bem definida.

#9 Prontinho! Tá na mão o seu cartão do dia dos namorados! Agora é só customizar enchendo de carinho e deixando a cara da sua forma de se declarar ao seu amor!  Feliz dia dos namorados!

E para os mais romanticos, velas não pode faltar né?

Espero que tenham gostado e desejo a todos um lindo dia dos namorados. <3



Um comentário:

© Gordiçes Femininas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marina Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo