Posts Recentes

27 de maio de 2013

#Tag Top 5: Favoritos da minha necesseire






Olá meninas ! Tudo bom com vocês?
Hoje o post é bem interessante, pois é sobre Top 5: Favoritos da minha necesseire .
Bom meninas eu tive a ideia de fazer esse post quando estava indo passar meu domingo em Santa Teresa com minha família. Foi bem interessante pois minha mãe me acordou em cima da hora e eu tive que me maquiar dentro do carro daí na pressa de cada dia eu peguei 5 produtos que não podem  faltar na minha make. 

Meus amores esse são os produtinhos do TOP 5:


Então vamos conhecer cada um deles 

Produto  1- Batom Nude Yes Cosmético- cor: Paris

Meninas ele é o tipo de batom perfeito para todas ocasiões ele é bem curinga, além de seu acabamento intermediário( Não tão matte e nem tão hidratante) Sua duração é excelente, além de ter Vitamina E em sua composição. Seu preço é r$ 14,90 porém quase sempre está em promoção no ciclo daí acaba saindo por 12,50. Baratinho meninas e vale super a pena.  





Produto 2-Pó Compacto Duo- Bronzer Iluminador- Vult Soleil cor 03
 Ele é perfeito,pois alem de fazer o contorno do rosto e iluminação é uma vantagem ter ele pois é dois em um , seu acabamento  é aveludado e não é como aquele contonor com cor de tijolo que cá entre nós é horrível rsrsrs . Seu preço é bem bacana também  pois varia de R$8 a R$12 reais.



Produto 3- CorretivoYellow Mary Kay. 
Confesso meninas achei literalmente o corretivo pra toda minha vida! não consigo mais ficar sem ele foi amor desda primeira aplicação.Ele cancela definitivamente todas as olheiras roxas, e sua duração é ótima , bom porém seu preço é um pouco salgadinho  pois ele é bem pequeno tem 8,5g e custa r$30,00.Mas vale super apena pois ele é bem pigmentado e daí você tem um custo beneficio maior.

Produto 4- Sombra mineral compacta Mary Kay.
Antes que você me mantem não estou fazendo propaganda para marca Mary Kay rsrsrs 
Mas meninas apesar o preço um pouco salgado os produtos da arca valem super apena.E a sombra cinnabar não poderia estar de fora né! Gente é o marrom mais lindo que eu já tive é perfeito para marcar o concavo e consertar a sombrancelha , além de ser ocapa a sombra e bem pigmentada e durar horrores sem o primer com o primer nossa é demais. O preço dela é R$ 28,00 porém varia de acordo com o ciclo e pode estar na promoção.


Produto5-Máscara para cílios Volume Aguá de Cheiro cor preta
Meninas é incrivél como ela dá volume e o meu rímel favorito pois deixa os cílios bem macios, não fica com aquela aparência de cílios duros sabe? Vale super a pena comprar apesar de muita gente achar o preço Salgado incluindo eu rsrsr  mas como eu gosto muito dele sempre compro .. ele custa r$ 37,70 .


Bom meus amores espero que vocês tenham gostado!
Se quiserem dar sugestão de Post ou responder tags é só deixar nos comentário!
Beijos Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário