Posts Recentes

30 de junho de 2013

Resenha: Paleta Urban- Vult



Olá meninas, tudo bom com vocês?
Bom antes que me perguntem por que andei sumida aqui do blog, já vou deixar claro que não foi por desistência e sim por que tive alguns problemas pessoais á algumas semanas atrás, mas já esta tudo resolvido e digo a vocês que a partir desta semana o blog estará sempre atualizado.
Enfim chega de tanto blábláblá e vamos ao que realmente interessa.

A Vult Cosméticos lançou uma nova linha de sombras em quintetos, confesso que estava morrendo de vontade de testar!

Meninas confesso que me surpreendi muito quando fiz os  swatches das cores , pois além de lindas são bem pigmentadas e o melhor elas não esfarelam tando como outras sombras que tenho da marca.
São super macias ,porém as cores matte sem o primer não ficam tão intensas como as outras , mas nada que um primer não resolva né!



Achei essa paletinha bem coringa para elaboração de uma make rápida para balada, pois dá para fazer inúmeros looks com os 5 tons dispostos na mesma.


Além de linda essa paletinha tem um preço maravilhoso ela custa R$18,50 mas já encontrei por R$17,90, depende muito dá sua região e do estabelecimento.





Bom meus amores espero que tenham gostado!
 Beijos 



4 comentários:

  1. Amo tudo da Vult!
    Uso taaantos cosméticos da marca!Adoro!
    Essa palete é linda mesmo!
    Super inverno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, me pareceu excelente!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. São Super pigmentadas meninas ! Beijo!

    ResponderExcluir