Posts Recentes

4 de junho de 2013

# Top 10 produtos bons e baratos até 20 reais!




1- Pó compacto Elke,
testei ele e me apaixonei!
 Tenho a pele muito oleosa, então não é qualquer produto
que fica bom. Custa por volta de R$ 17 #apenas! A pele fica linda, e sem aquele aspecto
'craquelado' que a maioria dos pós compactos deixam.
2- Sombra Marrom Koloss 208,
essa sombra é simplesmente SENSACIONAL! Daquela que eu não vivo sem e tals,
ela é bem baratinha, custa na faixa de R$ 9, ela é excelente para sobrancelha também!
Uso ela como base de sombra, (Diquinha básica da DIVA Alice Salazar!) e dá super certo, 
sou uma completa viciada em sombra marrom! Além de barata, tem uma pigmentação divina, nem precisa de primer! Dura bastante e fica linda até se usar apenas ela, realça os olhos, dá profundidade, ih... eu ficaria horas aqui só falando o quanto vale a pena ter! 

3- Rímel The Colossal Maybelline,
descrevendo em uma palavra: FANTÁSTICA!
Que os rimeis ta Maybelline são muitomuitobons a gente já sabe né, mas entre as inúmeras opções, essa é a que não pode faltar! Paguei 19,90 na minha, embora o preço varie muito... Esse rímel em questão caiu super bem nos meus cílios, e eu assim como muitas também sofro com aqueles cílios 'pra frente' e dependente do rímel 'empelota' tudo e fica um Deus nos acuda! Uso a The Falsies junto com essa e é um casamento perfeito! Super indico também!

4 - Batom 14 Vult
L-I-N-D-O! Pra quem (assim como eu) é apaixonada por batom coral, vai adorar esse!
Não precisa de muita propaganda, ele ja fala por sí! Paguei R$ 8. Ele não dura muuuito e tals, mas por ser um produto muito barato, super vale a pena, aliás, a qualidade dos produtos da Vult são excelentes.
5- Corretivo Natura Aquarela,
ele é em pasta, em mim dá super certo, cobre bem as imperfeições, e apesar de ser uma 'pastinha',
da super certo na minha pele mega oleosa! As vezes ele da tão certo que uso só ele! ><
(a rainha da preguiça o/). Custa 16 reais na revista se não me engano, mas sempre rola uma promoção e ele cai pra R$11! 

6- Blush Coral Jordana,
sério, ele é lindo, é bem leve, e tem uns 'brilhinhos' bem discretos... 
Apenas R$ 12!

7- Lápis de olho Avon Jillian Dempsey
Entre vários que ja testei, esse foi o único sobrevivente. Tem uma ótima pigmentação e durabilidade (pelo menos em mim né? rs) Custa em média R$ 14. Acho que super vale a pena em relação a qualidade e preço.
Vem com a outra pontinha dele pra esfumar, coisa que na minha opinião é super útil. Pode usar também para delinear! :)

8- Mini lápis para olhos NUDE (Bege) Natura Aquarela
Ele, além de dar um up no visual, abre o olhar... Da uma aliviada na make. É super tendência, é lindo, e combina com quase toda make... Excelente pra quem tem olhos pequenos! Custa uns R$ 9 na revista, é bem bacana! E se nunca testou, que tal experimentar?

9- Primer para Olhos O Boticário,
Ele é realmente muito bom, segura bem a make, realça a cor... Comigo só tem pontos positivos!
Uso ele também para fixar glitter (SIIM! :D) Ele é excelente para isso! 
Custa apenas R$ 19,90

10- Batom Natura Faces e Maxxi Color FPS 8 R$11,50
Esse batom é simplesmente LINDO! 
Ele é realmente sequinho, dura bastante, além de hidratar bem os lábios.
Apenas R$ 11,50 na Revista! 


Espero que tenham gostado!
Se gostou do Post da um "curtir" aqui ao lado :)

Beeijos do
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário