Posts Recentes

9 de julho de 2013

Tag com Blogueiras


Olá meninas tudo bem? 

Hoje se inicia um novo quadro aqui no blog, como vocês viram no titulo é o "Tag com Blogueiras" No qual selecionei algumas blogueiras que mais gosto, para responder apenas uma perguntinha.
OBS.: Atenção meninas esse quadro terá continuação assim que outras blogueiras responderem a TAG.

Então vamos conferir quem participou :


A perguntinha  para Andreza foi : Qual o batom que você escolheria pra toda vida?
É ela respondeu : O meu Batom FAVORITO é um Batom da MAC que não tem mais, foi uma edição limitada e o meu eu até economizo para usar pq eu amo tanto que tenho dó que acabe logo. rsrsrs
Ele é o Marquise D e foi da Coleção Wonder Woman - Mulher Maravilha



A perguntinha para a Evelyn foi: Qual seu produto de beleza indispensável?
É ela respondeu : Essa pergunta é muito difícil, pois tenho vários produtos de beleza que eu uso diariamente e fico triste quando estão acabando rs, mas acho que o meu produto de beleza indispensável é a Base Studio Fix da MAC. Eu não consigo ficar um dia sem passá-lo. Acho que o rosto fica muito mais uniforme, sem manchinhas e eu simplesmente viciei.


A perguntinha para a Morgana foi : É se você tivesse que escolher um esmalte para a vida toda qual escolheria?
É ela respondeu:Se eu fosse escolher um esmalte para a vida toda seria Toque de Ira da Risquè. Um vermelho aberto e lindooooooooooo na minha opinião, barato, nacional e de boa qualidade. Não consigo ficar sem um vermelho básico, portanto é o meu favorito, assim como o Piquenique da Impala.


A perguntinha para a Wiccas e Tissy foi :O que não pode faltar na sua necessaire?
Wiccas:
Protetor solar,Primer ou bbcream,Pó compacto para controle da oleosidade e luminosidade da pele (Maybelline), Blush Iluminador Mineral (L'oreal), Sombras de diversas cores ,Batom nude e tons rosados, Delineador preto, Lápis delineador preto e Máscara para cílios preta.

Tissy:
Creme hidratante para o rosto com FPS,Primer,Base ,Corretivo,Pó Translucido (para diminuir a oleosidade da pele),Blush no tom pêssego (básico),primer para os olhos,paleta de sombras,delineador em gel,lápis branco e preto (branco para aumentar meu olhar),batom cor de boca,máscara para cílios preta
espelho e lenço demaquilante.

Bom meninas espero que tenham gostado ! Me desculpem Não estar postando constantemente , mas é por que tive problemas como meu email e não conseguia entrar no blog. Mas tudo já foi resolvido!
Quero agradeçer de coração a todas as blogueiras que me ajudaram com essa tag, e essa é a primeira de muitas que estão por vir!
Grande beijo é ate a próxima !

E quem for Blogueira é queria participar do quadro é só mandar um email para larissabsoeiro@gmail.com


3 comentários:

  1. Adorei a tag! Sempre conhecemos melhor umas as outras atraves delas né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez no seu blog... e sabe o que eu mais gostei???

    Do nome!
    Eu sempre falo sobre gordices... hahaha... faço muito dessas... vou aparecer mais vezes viu
    Beijos

    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir