Posts Recentes

26 de agosto de 2013

Dica de Organização -Pastas MM



Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bom hoje é segunda-feira dica de dizer xô bagunça rsr, então que tal seguir essa dica incrível para manter sua bagunça organizada!
Esse dias atrás recebi algumas caixas organizadoras da loja Pastas MM,nas cores rosa, lilás e transparente.


Bom meus amores de inicio as caixas na verdade organizadoras de sapatos como botas, rasteirinhas etc.
Mas como eu amante assumida de makes e viciada, estava precisando urgentemente de algo para organizar minhas makes, resolvi usar as caixas como organizadoras de makes.



Caixa na cor rosa - amei gente além de linda elas são bem resistentes e o tamanho é mara.

Caixa lilás:D
 Caixas Transparentes.:D


Amores essas caixa não tem mistério nenhum são super fáceis de montar, deixam o ambiente com cara de riqueza viu. Além de serem um objeto de decoração mara pro seu escritório , bancada entre outros.


Coloquei também meus sapatos 

Tem até caixa para Rasteirinhas .

Bom meninas então é isso para quem gostou e deseja compra o site é Pastas MM basta clicar em cima é já estará na pagina deles, lá vocês podem conferir os preços tamanho e tipos de caixas. Mas assim meninas eu achei super baratinho é eficaz elas custam entorno de 3,90 até 10 reais dependendo do tamanho e modelo.

E agora eu vou indo meus amores espero que tenham gostado da dica de hoje .
Um beijo e até mais!


2 comentários:

  1. Adorei estas caixinhas, estou precisando de umas aqui em casa kkk

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essas caixinhas. Utéis, com toda certeza!!! :)

    Beijos
    Karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir