Posts Recentes

22 de agosto de 2013

Lançamento Memphis -Alma de Flores Kit com 4 Sabonetes.




Bom dia meninas como estão?
Hoje vim falar um pouco de mimo muito especial que recebi da parceira @memphis o Kit de Sabonetes da linha  Alma de  Flores conhecem? 
Bom meninas a  empresa Memphis é a mesma fabricante da Biocrema na qual seus produtos são maravilhosos . Bom pra quem não conheçe a empresa foi Fundada há 63 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Com um catálogo  composto por oito marcas, sendo as principais Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow, a a mesma atua em todo território brasileiro e mais quatro países.
 Gente tenho que confessar que quando abri o pacote dos correios o cheiro estava por todo o lugar nem imaginava que mesmo estando embalado fosse tão cheiroso.

Recebi esse kit meninas .

E nele contém 4 sabonetes sendo eles de :
  • Jabón-tem um cheiro mas forte do que os demais é muito parecido com o cheiro do sabonete Senador.
  • Baunilha-Tem um cheirinho mais suave adocicado, tipo cheiro de delicadeza.
  • Champagne-Esse foi o que eu amei amei é um cheiro doce mas fino tipo cara de rica sabe rsrs.
  • Jasmim- Esse é clássico ele tem o toque floral que deixa uma sensação de nossa tomei aquele banho sabe. 
Além de cheirosos eles também possuem forma hidratante a pele fica super macia ótimo ainda maios nesse fim de inverno, no qual nossa pele precisa de uma hidratação mais profunda.


Os Sabonetes vem bem embalados com a qualidade de sempre.

Bom meninas achei incrível o kit de sabonetes ótimos para presentear.
Espero que gostem do post para mais informações sobre a marca basta clikar no link  (aqui). 
Se alguém já testou algum produto da marca deixa ai nos comentários sua sugestão  ok ? 

Beijos e até mais amores.


8 comentários:

  1. É uma delícia esses sabonetes, adorooo!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito flor e visitei teu blog viu amei!

      Excluir
  2. Não conheço a marca, mais sabonte é super bom e necessário.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/08/parceria-com-loja-estilo-rosa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui sim obrigada pelos elogios ! Gostei do seu blog viu sucesso ! to seguindo la ! Beijo

      Excluir