Posts Recentes

15 de agosto de 2013

Resenha: Detox Shot



Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje trago uma resenha de um produtinho no qual recebi a alguns dias atrás que foi o Detox da empresa Smart Life.


Dados do Fabricante: Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.



Minhas conclusões : Confesso que usei o Detox durante 7 dias , sempre nos interalos de minhas refeiçoes por exemplo entre o café da manha e o Almoço, me senti bem saciada, o gosto é um pouco forte pra quem não está acostumado a ingerir chás, apesar de ser forte eu achei uma delicia, é sim a sensação de bem estar e quase que instantânea é um produto que vale super apena compras assim como todos os produtos da marca.

Eai amores gostaram ?  já conheciam o Detox Shot? 
Para mais informações segue os links da empresa abaixo.

Beijos e até mais !





Um comentário: