Posts Recentes

6 de setembro de 2013

Resenha Surya Brasil- linha Morango e Buriti

Oi meus amores , tudo bem? Então semana passada eu recebi da Surya Brasil, a linha de cuidados para os cabelos MORANGO & BURITI - PARA USO DIÁRIO E PELES DELICADAS,Com Óleo Essencial Orgânico de Hortelã.  Veio no kit ,Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara Capilar, Sabonete Líquido e Loção Hidratante.

Para quem não conhece a Marca ela é a mesma que fabrica a conhecidíssima Henna pó.  


Então vamos pra resenha né !


  • Shampoo: O shampoo morango & Buriti hidrata a camada interna dos fios e repara as cutículas  Sua ação nutritiva fortalece os cabelos, recuperando a maciez e a luminosidade, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos.

  • Minha opinião:o cheiro dele é uma delicia, gostei também por ele sem meio denso assim com apenas pouco produto consigo dar aquela lavada ,além de sentir uma sensação de Refrescância  quando aplica no cabelo.
  • Condicionador: No condicionador encontramos os mesmos componentes do shampoo, além da glicerina que possuem alto poder hidratante.
Minha opinião: bom a consistência é bem parecida com o shampoo, porém não senti meu cabelo muito hidratado, mas é bem legal pra uso diário assim,aquele creme que você tem no banheiro  que não é o senhor poderoso. rsrrs



 Mascara Capilar : Hidratação intensiva que fortalece os cabelos, recuperando a maciez e o brilho
Minha opinião: gostei da consistência , ela é bem melhor do que o condicionador,dá um brilho bem legal no cabelo, além de deixá-lo mais sedoso. 



  • Creme para Pentear: Proteção diária com ação nutritiva que fortalece os cabelos, recuperando a maciez e o brilho.
Minha opinião: O creme de pentear é bem levinho para quem gosta de um cabelo com o aspeto natural, eu gosto de cremes de pentear mais consistentes já que meu cabelo é meio rebelde rsrs.
Mas é uma ótima opção para quem tem cabelos lisos.


  • Loção Hidratante: Formula rica em emolientes naturais, é ideal para proporcionar intensa hidratação com uma agradável sensação de frescor e proteção.
Minha opinião: Ela é bem hidratante, deixa a pele super macia e fixa bem o cheiro, eu gostei bastante pois fica aquele cheio de acabei de sair do banho sabe! Vale a pena .

    Sabonete Liquido: Mais do que remover as impurezas, esta formula contem ingredientes essenciais para sua pele, deixando-a sedosa e macia, proporcionando ainda um duradoura sensação de frescor
Minha opinião: amei amei nossa gente ele é perfeito o cheio maravilhoso,e ainda tem 300ml muito bom,pois ele hidrata e limpa ao mesmo tempo.

Meus amores olha a embalagem que veio os produtos mega fofa não !


Eu morri de amores.

Amores espero que tenham gostado da resenha de hoje , eu super indico essa linha e os produtos da marca todos tem alta qualidade além de ser bem fácil o acesso a eles e o preço nem se fala né.
para mais informações basta curti a fanpage abaixo da marca.
Clique aqui para conhecer os produtos da Surya Brasil e aqui para adquiri-los!
Surya Brasil no Facebook (aqui);
Surya Brasil no Youtube (aqui).


Mil beijos meus amores e até a próxima.
 

2 comentários:

  1. Tô com vontade de comer essa mascara hidratação..
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mais pela resenha deu vontade de usar, pena que aqui na minha cidade não vende.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir