Posts Recentes

11 de setembro de 2013

Resenha:Gloss Maxxi Brilho Natura Faces




Olá meninas tudo bom ?

Hoje a resenha e sobre uma novidade da Natura da linha Faces Recebi Um Press Kit contendo 5 Gloss da nova Linha Maxxi Brilho para fazer o teste.



A empresa diz :
Há tempos, o gloss entrou para a lista dos itens de maquiagem mais desejados. Além de realçar os lábios, ele confere cor e brilho. Versátil, ele pode ser usado tanto em uma maquiagem básica para o trabalho, quanto naquela produção mais ousada, para sair à noite.

Natura Faces renovou a linha Gloss Maxxi Brilho, agora além de novas embalagens e maior volumetria, a cor Cereja entra no portfólio como mais uma opção para destacar os lábios, seja sozinho ou por cima do batom preferido.
Bom meninas eu recebi nas cores(Sabores)  Cereja,  Cacau, Lichia, Morango e Uva.

O que eu tenho a falar sobre essa novidade da Natura:
Eu amei a nova coleção de gloss Maxxi Brilho , Meninas eles são incríveis, pois hidratam bastante os lábios, ideal para quem vive de baixo de ar condicionada como eu  , pois ele deixa os labios bem molhadinhos e você sente na primiera aplicação que ele esta hidratando , além das cores que são maravilhosas , eles são uma delicia que dá vontade de comer.
Tem um ponto super positivo neles, pois eles não são aquele tipo de gloss que fica grudando na boca enquanto você fala e tal, sem aquele efeito cola que muitos tem.
O preço é muito bom gente.


Swatch(Morgango,Cereja,Cacau,Uva e Lichia).


Natura Faces Gloss Maxxi Brilho - 12 ml
Preço sugerido: R$ 12,50 (Baratinho)rs.





Espero que tenham gostado das novidades da Natura meus amores.
Para mais informações da marca:
Facebook - https://www.facebook.com/naturanet
Instagram – http://instagr.am/maquiagemnatura


Um grande beijo meninas .

Um comentário:

  1. muito legal !! Eu tenho o lichia ganhei 2 dele e realmente hidrata mesmo .!! AMEII SUA RESENHA !! BJS

    ResponderExcluir