Posts Recentes

17 de outubro de 2013

Nova Parceria do Blog: Loja Maquiagens de Luxo.



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Estou bem sumida aqui do blog, pois tive muitos problemas pessoais e principalmente com o equipamentos nos quais uso para fazer materias aqui para vocês.Mas graças a Deus já está tudo resolvido é agora estou voltando as atividades normais do blog.
Minha gente então vamos começar apresentando uma nova Parceria aqui do blog, que é nossa parceria com a lojinha virtual  Maquiagens de luxo, meninas lá vocês encontram de tudo viu  como maletas de maquiagem,  base, sombras Paletas, necessaire entre muitos outros.
Meninas o melhor é que na lojinha você pode comprar cosméticos de quase todas as marcas que vendem por folhetos,por exemplo aqui no meu Estado eu não tenho acesso a produtos da marca Abelha Rainha , e na lojinha vende, é o máximo.
Além dá variedade os preços são incríveis e temos um Código de desconto para leitoras aqui do blog que é : larissasoeiro

Meninas aqui está um pouquinho das novidades da lojinha.

Meninas esse Pincel e ideal para aplicação de base,vocês podem encontra-ló la na Maquiagens de luxo.



Gente muito bom esse kit !Ideal para quem está começando.



É isso aí meninas, espero que tenham gostado !
Para mais informações acessem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário