Posts Recentes

21 de outubro de 2013

Resenha: Batons Dailus Star e Pitaia.



Olá Meninas Tudo bom?
A resenha de hoje é sobre dois batons da marca Dailus dá linha Matte que recebi há um tempo atrás para testar e confesso que se tornou meus dois batons favoritos.Meninas vocês sabem que eu amo a  saga de batons baratinhos né.
Então hoje a resenha é sobre dois deles , que são os meus favoritos, que são o Star e o Pitaia.


Meninas,  os batons da linha matte são inspirados em batons da MAC :
Dailus 28:Pitaia (Naughty  Saute - Mac)
Dailus 04: Star (Creme Cup - Mac)



Gente a embalagem  é bem simples porém muito  resistente em relação a outros batons de marcas baratinhas.A pigmentação da cor é ótima. Além da textura aveludada que o batons deixa nos lábios.  
Não é tão seco em relação a outros batons matte que ja testei, mas ele fica bem sequinho depois de aplicado.


 Vocês encontram os produtos Dailus em farmácias e perfumarias, ou através da loja online E-Puella e cada batom custa R$9,00.
Beijos e até mais!



9 comentários:

  1. Esses batons são maravilhosos, adoooooro Dailus! <3
    Essas cores estão um arraso total! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois e adoro!
    Minha filha de 5 aninhos tbm adora ahahahahaha
    Uso a linha matte da Daillus, mas a cremosa me incomoda um pouco juntando no cantinho do lábio :/
    Acontece com vc??
    Beijos flor

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda ão tenho nenhum desta marca, mas como baton é minha mais nova paixão, vou procurar e testar, gostei muito destas cores!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Ah q linduuus,adorei amigaaaa! ><
    Conheci seu blog no união das blogueiras,e ja estou seguindo akie!!!
    Bjuux e sucesso!!!

    blog:Trends of Me - Blog
    Fanpage:Trends of Me - Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos amiga, adorei todos os dois e principalmente o preço *-*
    ótima resenha e indicação ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir