Posts Recentes

12 de novembro de 2013

Top 3: Batons Vult



Olá meninas tudo bem?
Hoje venho trazer um Top 3, com meus batons favoritos da Vult.
Espero que vocês curtam, o post e se gostarem eu fazer mais Top 3 de produtos baratinhos e favoritos.




Bom meninas, a numeração das cores na sequência são: 32,37,53 que são em tons de : Roxo, Rosa Pink e Vermelho Tomate. A qualidade destes batons é altissima em relação a pigmentação da cor e fixação,porém a embalagem é horrível super fraquinha e mole. Mas pelo o preço dos batons compensa , mas a Vult poderia investir mais na embalagem né minha gente?


As Cores são bem Vibrantes! Acho que o Rosa e o Vermelho são cores bem legais para usar agora no Verão.





Fiz uma Make e usei a cor 32, confesso que é meu favorito da vida assim ! rsrs


Espero que tenham gostado meus amores.
Qualquer pergunta , dúvida , sugestão curiosidade ou algo mais é só mandar um email para larissabsoeiro@gmail.com
Beijos e até mais.





3 comentários: