Posts Recentes

17 de dezembro de 2013

Resenha : Esmaltes Realce Coleção Trend Étnica



Olá meninas tudo bom!?
Hoje a Resenha é dá nova coleção de Esmaltes da Marca REALCE, para quem não conhece a marca ela e "filha" da marca Dailus. Na semana passada a marca lançou a coleção TREND ÉTNICA, esmaltes que trazem as cores do Verão 2014.
Segundo a Marca "Estampas modernas para você entrar no clima do verão. A realce entra no clima do verão trazendo das passarelas para as unhas um conceito estiloso com estampas modernas que remetem diferentes culturas e etnias".


Amores as cores são : Tribal,Navajo,Estamparia e Animal Print.

Meninas a qualidade dos esmaltes e boa , a pigmentação e média mas nada que duas a três camadas não resolvam o problema. A duração foi o ponto no qual eu fiquei impressionada pois o esmalte durou quase uma semana nas minhas unhas, coisa que alguns esmaltes de marcas conhecidas e mais carinhas não fazem.
A secagem é média , demora entre 20 min e 30 min.


Gente super verão essas cores particularmente eu amei duas cores,  que são Animal Print ( Tá confesso que sou louca por esmaltes azul) e a Navajo.

Swatches das cores:  Na ordem, Animal Print,Navajo,Estamparia e Tribal .



Meninas vale lembra que essa coleção é uma Edição Limitada. Quem gostou corre na lojinha Virtual para adquiri.Endereços estão logo abaixo:

Queridas espero que tenham gostado da Resenha de hoje!
Para mais informações, vocês podem entrar em contato comigo:

Email: larissabsoeiro@gmail.com
Instagram:@LARISSABSOEIRO

Grande Beijo e até mais.


2 comentários:

  1. Adorei as cores, super verão mesmo!
    Pena que demora muuuuuuito pra secar :/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes da Realce, sebe do melhor eles não endurecem... as cores do verão vieram com tudo...
    AMEI!!!

    ResponderExcluir