Posts Recentes

14 de janeiro de 2014

Nova Parceria do Blog: Loja Maria do Carmo Acessórios + Brinco Dourado



Olá meninas tudo bom com vocês?!
Bom  meus amores em primeiro lugar gostaria de deixar claro uma coisa que me deixou muito triste nesses últimos dias.Então eu havia preparado vários posts para vocês, contando sobre novas parcerias,resenhas e até dois tutoriais de maquiagem, estava tudo certo já, porém o meu blog passou por um problema técnico no qual sumiu com as resenhas que eu fiz e deixei programadas. #Chatiada. 
Mas enfim,resolvi esse problema, mas minha resenhas foram perdidas então estou fazendo novamente.Mas chega de falar e vamos a boa noticia. 

No final de Novembro,o blog fez uma nova parceria com a loja Maria do Carmo Acessórios, que é uma loja virtual na qual vende vários tipos de acessórios todos folheados.Gente a loja tem cada peça que e de tirar o fôlego.Só para vocês ficarem com curiosidade de ver as peças da loja :


Atenção meninas : Vocês possuem um código desconto na loja em qualquer peça usando o código do blog que é gordices  de 10% de desconto, nas compras esse código de desconto e válido até o dia 14/02/2013 após essa data o desconto e de 5%. Então corre para fazer suas compras.

Lindonas eles me enviaram um par de brincos que foi esse:

A qualidade da joia e incrível, confesso que já tive brincos folheados mais igual a esse eu nunca tive,e olha que eu moro em beira de praia e brincos folheados quase não resistem , mas esse me superou pela ótima qualidade.
Além de qualidade, gente a entrega dele e super segura, tudo vem bem embaladinho certinho com muito amor e cuidado.


Bom meninas para mais informações e para conhecer a loja acessem:

Aproveitem o Código desconto e se divirtam nas compras!
Um beijo e até mais ! 


Um comentário: