Posts Recentes

30 de janeiro de 2014

Resenha: Batom Ruby Woo - MAC

Sim, ele é o vermelho fatal! Perfeito!
É um batom extremamente seco, com isso aconselho a usar um lipbalm antes.

O que pude observar no Ruby Woo é que ele apesar de fixar bem nos lábios, começa a sair fácil na parte inferior. (Nada que um retoque não resolva). Tem uma durabilidade muito boa, e acho que ele sai mais fácil no inferior dos lábios pelo fato de ser um batom muito seco. É do tipo que você passa e esquece.
Ele é bem matte mesmo e também um pouco chatinho de passar, acho mais fácil utilizar um pincel para aplica-lo (ou usar um lapis de boca para o contorno perfeito). 
Mas ao fim ele fica incrivelmente lindo, com um acabamento bem aveludado!
É sim o vermelho perfeito pra vida, pra gente se sentir poderosa!

O Ruby Woo é um dos batons mais famosos da MAC, e foi a curiosidade devida a grande divulgação que me impulsionou a compra-lo. (E compraria de novo!) 

Acho que se você procura um batom matte, lindo, poderoso, DIVO, o ruby woo é a escolha perfeita pra você. Lembrando, que existem batons muito semelhantes a ele, com um preço bem mais amigo.

CONFIRA ABAIXO COMO ELE FICA NOS LÁBIOS:

Perfeito né?

Bom, caso se interessem, vocês encontram no site da Sephora http://mac.sephora.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=56
Comprei o meu no Shopping Vitoria (o legal de comprar na loja se você ainda
não conhece o produto, é que você pode testar tudo o que você quiser).  O Ruby Woo custa R$ 66, mas vale o custo benefício na minha opinião. 
E ai, gostaram?


Beeijoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário