Posts Recentes

10 de janeiro de 2014

Resenha: Delineador Retrô Rio Sixties Make B.


Esse delineador é simplesmente SENSACIONAL. Ele é a prova d'água. O que pra mim é muito bom!
Dura praticamente o dia inteiro, não sai, não borra, não carimba a palpebra, e olha que a minha é bem oleosa.
Vem nessa embalagem linda, inspirada no Rio Anos 60. A embalagem é de vidro, tipo de esmalte, porem mais cumprida.
Ele tem um acabamento luminoso, que também não sai com o decorrer das horas. Mas se você preferir pode matificar com sombra preta. Eu particularmente adorei esse efeito dele.

Ps.: Não consegui um bom angulo com minha câmera, e peguei essa foto na internet pra vocês verem como ele fica:




Abaixo a melhor foto que consegui no meu olho:


Resumindo: Ele é muito bom, o aplicador também é bem diferente dos mais comuns, ele é bem molinho, e como eu não sou muito acostumada a usar, deu um pouquinho de trabalho, rs Sempre uso a versão em gel, também da Make B. Ele seca muito rapido, e só sai com demaquilante bifásico ou agua morna com sabonete para seu tipo de pele. Tente ter o máximo de precisão na hora de passar, pois como ele seca rápido, dá muito trabalho pra ajeitar. Depois que você pega a pratica com o pincel fica bem mais fácil. Ainda to tentando, rs.

Beeijo meninas!




4 comentários:

  1. preciso de um desse urgentemente! *o*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto delineador. Acho legal nos outros, mas em mim, não usaria hahaha. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy...
      Tenho o mesmo problema... fora que tb tenho um pouco de dificuldade de acertar o traço! Prefiro a versão em gel, mas esse tb não deixa a desejar, tem uma textura bem sequinha. E convenhamos... da um toque incrivel em qqr make! @_@

      Excluir
  3. Vi várias resenhas positivas desse delineador, já estou ansiosa pra testar também!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir