Posts Recentes

8 de janeiro de 2014

Resenha : Esmaltes Realce Coleção Amazônia e sua Flora




Olá meus amores tudo bem?
Hoje a resenha e sobre esmaltes, e como eu sei que vocês adoram esse tipo de resenha sou procurando sempre postar uma resenha sobre o assunto uma vez na semana.
Bom então vamos lá !
Há semanas atrás recebi da  Realce  uma nova Coleção de esmaltes na qual está se chama "Amazônia e sua Flora" , segundo eles a coleção e inspirada nas plantas e frutos que são características a Amazônia. 



A coleção e formada por 4 esmaltes são eles nas cores: Vitória Régia, Guaraná, Cupuaçu e Samaumeira.
Vitória Régia :  É um tom de rosa bem puxado para rosa chiclete porém menos intenso.
Guaraná: É um vermelho bem aberto, que contém uns glittes bem sutis em dourado.
Cupuaçu; É um tom de salmão, bem cintilante.
Samaumeira: É um tom de verde bem clarinho e cintilante. 


A pigmentação dos esmaltes e média, cobre bem após a segunda camada e a secagem e bem rápida.
Minhas cores favoritas foram as Vitória Régia e a Guaraná

Swatches das cores:




Espero que tenham gostado meus amores!
Para comprar essa e outras coleções de esmaltes da Realce :
ONDE COMPRAR: E-Puella

Beijo e até a próxima .

4 comentários:

  1. achei todas as cores lindíssimas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é bem fofa mesmo, mas nas unhas, as cores ficam um pouco mais claras.
    O Cupuaçu é lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!! O primeiro pra mim é o mais lindo ♥
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei de todos mas amei o pink 'rs
    beijos
    eu curti a sua fã page e comentei no ultimo post do seu blog, retribui aqui? http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir