Posts Recentes

2 de janeiro de 2014

Saúde em dia: Produtos Lino Live





Olá meninas hoje estou aqui para, para uma resenha muito especial!

Hoje a resenha é sobre saúde e como o verão está chegando , nada cai tão bem como umas diquinhas para manter a forma. Recebi alguns produtos da Marca Cisbra,empresa na qual trabalha com ramo de alimentos que proporcionam uma qualidade de vida melhor. Eles me enviaram 3 produtinhos para testar que foram Linhaça Dourada Micronizada, Flocos de Soja e óleo de linhaça em cápsula.





Minha Opinião Sobre os Produtos:

A linhaça Dourada Micronizada: Bom como indicado no folheto as recomendações eram de que o produto poderia ser ingerido com sucos, vitaminas,em massa de pães e bolos ou até mesmo misturados ao leite. Eu ingeri com uma vitamina simples de banana com mamão e leite ( antes eu colocava o conhecido Neston) Mas substitui o mesmo pela linhaça e deu super certo. Os efeitos foram rápidos para o meu sistema , já que sofro problemas de digestão por ter uma má alimentação. Posso dizer que regulou direitinho o meu intestino. O gostinho é um pouco forte , mas nada insuportável. Produtinho Super aprovado.O preço Valor: R$ 16,30





  Os flocos de soja: Foi recomendado ingeri-lós , em saladas em geral, ou até mesmo puro.
Eu ingeri, puro mesmo substitui nos horários de lanche da tarde e da manhã.Além de ter feito uma receitinha super recomendada pro verão que é o Sanduíche Natural. A receita do Sanduíche virá no próximo post do quadro Saúde em Dia.Valor: R$ 10,50 




As Cápsulas de óleo de Linhaça , e um dos produtos que dei continuidade após o termino do primeiro pote, recomendo para quem sobre de intestino preguiçoso, é ótimo pois regula direitinho.
Eu tomo uma cápsula meia hora antes das refeições.Definitivamente Esse é um produto que merece Mas que aprovação.Valor: R$ 20,80 








Bom meninas o preço dos produtos é super camarada e compensa muito pelos resultados.

Quem tiver mais interesse em conhecer as outras linhas da Marca aqui vai alguns endereços:
twitter:@linolive
Por hoje é só meus amores espero que tenham gostado!
para mais informações me manda um email:larissabsoeiro@gmail.com
Beijos e até mais!




Um comentário:

  1. Que legal! Eu até pensei que fosse uma marca de fora, pela embalagem! haha O preço é muito bom também, né? Um beijão!

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir