Posts Recentes

11 de fevereiro de 2014

Meu Material Escolar 2014 #Faculdade



Olá meus amores tudo bem ?!
Hoje o vídeo e um pouco diferente, porém foi muito pedido por vocês, então resolvi gravar meu material escolar de 2014, como vocês sabem eu irei fazer faculdade esse ano , e vou me graduar em farmácia, já sou Técnica em Química que tem tudo haver com meu curso de Farmácia, logo será de grande ajuda.
Resolvi escolher esse curso pois gosto muito de poder ajudar as pessoas principalmente na área da saúde e como sou apaixonada por Química juntei o útil ao agradável.
Funções do Farmacêutico :
a) a manipulação e o comércio dos medicamentos ou remédios magistrais;
b) a manipulação e a fabricação dos medicamentos galênicos e das especialidades farmacêuticas;
c) o comércio direto com o consumidor de todos os medicamentos oficinais, especialidades farmacêuticas, produtos químicos, galênicos, biológicos, etc e plantas de aplicações terapêuticas;
d) o fabrico dos produtos biológicos e químicos oficinais;
e) as análises reclamadas pela clínica médica;
f) a função de químico bromatologista, biologista e legista.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado 



Além do farmaceutico poder trabalha diretamente nas industrias de cosméticos! OBAHHH

Bom meninas chega de Blábláblá e vamos ao vídeo.







Espero que tenham Gostado !
Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Oi Larissa.
    Não tem coisa mais fofa que material escolar
    Deu até saudade dos meus tempos de escola, rsrs.
    Adorei os seus.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos materiais flor, assim qnd estão novinhos dá muita vontade de votar a estudar neh...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. aiii q saudades de quando eu estudavaaa, amei seu blog e ja estou seguindo bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir