Posts Recentes

17 de fevereiro de 2014

Resenha : Base Liquída Ruby Rose



Olá meus amores tudo bom?!
Hoje o post e sobre uma base super baratinha e bem fácil de ser encontrada.
Então vamos lá saber tudo sobre ela !


Bom vou logo falando que essa base e de cobertura leve, então não compre esperando uma cobertura super poderosa , é uma base leve bem líquida por sinal, que dá uma uniformidade bacana na pele sem deixa-lá com cara de "eu passei base ". O acabamento dela não e totalmente matte pois ela é uma base hidratante, mas afirmo que ela seca até bem na pele, porém eu sempre finalizo a make usando um pó compacto.
Gente, eu estou usando essa base todos os dias, costumo chama-lá de "bb cream" de pobre kkkkkkk,pois ela hidrata e como e levinha fica super bem no dia a dia.


Minha cor e a 1 , mas tem 4 tonalidades se não me engano.
Bom a duração dela e média, mas como sempre uso primer e protetor solar ela acaba durando mais na pele.
Eu recomendo essa base para pessoas de pele mista e seca, porém peles extremamente oleosas não e uma boa opção essa base.
Ela possui um cheirinho de talco , mas nada muito impactante não, pois depois de seca a mesma fica sem cheiro algum.


O preço dela e de r$ 2,90 lá no Armarinho Fernandes na 25 de Março em São Paulo.
Mas você também encontra em lojinhas de bijus em geral.

Então meninas aqui está a base aplicada no meu rosto : 

Espero que tenham gostado meus amores!
Um beijo e até a próxima.

Um comentário: