Posts Recentes

3 de fevereiro de 2014

Testei: Californianas Loreal Paris cor 4


Oi meninas, tudo bem?
Então, tava atoa nesse fim de tarde e resolvi testar a Californiana da Loreal nas madeixas,
a propaganda foi grande, então resolvi comprar!
Como meu cabelo ja tem luzes e tals, a minha cor escolhida foi a N°4.(que como na foto acima, diz que é para louros de claro a escuro).
Fuçei vários vídeos pelo youtube pra poder fazer em mim sem precisar de ninguém, pois é totalmente possível pela praticidade da escovinha e do produto.
Clique aqui para ver o link. de como fazer você mesma.
Na embalagem pede para que você faça o teste de mecha, mas eu, como uma boa 'afobada' não fiz nada disso, ja fui passando direto. o/

Enfim, no video explica direitinho como comecei o processo. Apesar de eu ter muito cabelo, o produto rendeu bastante, e como não é reutilizavel, eu resolvi passar no cabelo praticamente todo. Não façam isso please,rsrs
Na embalagem diz pra deixar agir por ate 45 min, e eu não faço ideia de quanto tempo deixei! rs (Piri, pipiri, pipiri piri piradinha!) Dai lavei, passei o produto Passo 4 (uma especie de xampu, beeem cheirosinho!) e lavei normalmente, passei condicionador (não hidratei, nem foi preciso, a tinta não ressecou NADA do meu cabelo, pelo contrario...) e depois sequei e estreei minha baby liss nova! haha

Enfiiim, chegaa de falar ne :x
Abaixo o resultado:

Eu particularmente A-D-O-R-E-I!

E sem dúvidas farei de novo HAHA, pois meu cabelo é meio alaranjado do meio pra baixo, e achei que saiu bastante, daqui um mês por ai, volto a fazer!

PS.: Na parte de tras ficou a mesma coisa. 
Paguei 25,00 e comprei na farmacia mesmo.

Esse foi o MEU resultado amores, mesmo que você tb tenha luzes e compre a mesma tinta, (N°4) vai ficar diferente, cada cabelo é de um tipo e tem uns que abrem mais a cor, outros não, independente do tempo que você deixe o produto agir!

Bom, acho que é só isso, 
qualquer dúvida deixem nos comentários.

Beijinhos <3


4 comentários:

  1. Carolzinha adorei muito, to precisando, meu cabelo pende demais para o laranja e eu gosto das luzes com o tom palha!
    Flor agora eu queria saber ele so clareia o que já é loiro ou clareia o cabelo sem luzes também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, que bom que gostou! Esse numero 4 é desenvolvido pra quem ja é loira, as 1,2 e 3 é pra quem tem o cabelo mais escuro, porem a cor das californianas fica mais light. Passei esse para loiras no cabelo da minha amiga (que tem cabelo preto e com tintura), e ficou meio avermelhado, porque não era pro tom dela. Vou testar o N°1 na minha amiga q tem cabelo preto e te falo...
      Beijinhos flor!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se você quando usou o produto a raiz já estava escura, pois eu também tenho luzes no cabelo todo mas estou com uns 4 dedos de raiz e queria saber se o produto clareia no mesmo tom se eu colocar umas mechas nessa parte já escura.. Eu comprei a caixa nº 4, mas ainda não usei..O seu ficou lindo!

    ResponderExcluir