Posts Recentes

23 de abril de 2014

Parceria Glossybiju - Caixinha de Março -2014



Olá meninas Tudo bom ?!
Hoje e com prazer que venho falar um pouquinho de uma Parceira nova aqui do blog que e com a marca Glossybiju, já viram?
Bom para quem não conhece a Glossybiju, e um empresa voltada ao universo feminino no qual proporciona a seus clientes caixinhas com bijus , explicando melhor . Vocês fazem a assinatura da caixinha que pode ser mensal, trimestral e semestral, dentro da caixa vem  04 bijuterias entregues na sua casa mensalmente.  A Glossy Biju confeccionar uma caixinha totalmente personalizada de acordo com seu estilo ,sinceramente a empresa leva muito a serio os questionários que são respondidos por vocês na hora da compra das assinaturas então fiquem tranquilas pois concerteza vão amar cada peça .


Eu recebi a caixinha de Março, a minha caixinha e do estilo Moderna e extravagante

Simplesmente eu amei as peças!!! 


 Gente parece que eles te conhecem o bastante pois cada peça foi bem minha cara assim.
Além de todo esse cuidado a Glossybiju se importa com todos os detalhes, a caixinha na qual vem as peças e super fofa, nossa e como se você tivesse recebido um presente de alguém sabe, mas não acaba por ai, as peças vem super  bem embaladas,com muito cuidado e carinho.



São bijuterias de alta qualidade e eu sou a melhor pessoa para falar isso , pois moro no litoral e aqui biju sofre muito impacto.
Eu recebi um Max colar lindo lindo lindo !!!!! Bahfooo  Ah louca ! Super amei !





Além de um bracelete dourado super chiq!


Recebi também esse par de brinco dourado que fica lindo em conjunto com o bracelete.




Olha esses anéis !



Bom meninas foi isso espero que gostem, assim como eu amei !
Quem assinar ou já for assinante deixa aqui nos comentários.
Para adquiri e conhecer mais um pouco da marca basta entra nos links abaixo.
Um grande beijo e até mais .


Site Oficial  |  Facebook  |  Youtube  |  Twitter  |  Instagram

2 comentários:

  1. Ameiii, que bijus lindas *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia!
    Gostei bastante da proposta deles!
    Beijos!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir