Posts Recentes

28 de abril de 2014

Resenha: Batom Pink Matte Koloss





Olá meninas,muito bom falar com vocês.
Vamos lá a mais um queridinho dos meus batons?
Eu sou extremamente adepta a cores fortes, não só escuros, e a Koloss tem uma linha matte que é de deixar as meninas APAIXONADAS, com cores fortes e com uma fixação muito boa.



Este é o nº 03, Pink Matte,





Sua pigmentação é incrível,a cor do batom na bala fica idêntica na boca sem precisar apagar seu tom de boca com uma base ou corretivo.
A duração e o ponto forte, tem uma duração de até 6h sem retoca-ló.
Bom como e um batom matte ele e super sequinho, mas esse passa até dos limites então não indico para quem tem lábios muito ressecados, pois poderá agredir ainda mais a pele dos lábios.
Recomendo antes de usa-ló sempre dar uma hidratada na boca, com uma manteiga de cacau .
 Swatch:




Simplesmente esse e o batom que salva sua produção. Se você sai de casa básica, com batom nudezinho e uma maquiagem leve, este batom te salvará, deixando-a PODEROSA. 



Espero que tenham gostado !


Um beijo  e até mais.

Um comentário:

  1. Essa cor é linda! Quanto custa em média um desses batons? Estou apaixonada e quero um pra mim, gente! :O

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog pra conferir coisas legais sobre maquiagem, moda, resenhas, posts e vídeos diversos e interativos! Vou amar a sua presença por lá, viu?! Tô te esperando no https://doladodecamoda.blogspot.com
    Bjkss e sucesso!

    ResponderExcluir