Posts Recentes

7 de abril de 2014

Resenha: Kit de 22 pincéis Macrilan/ Kit Roxo



Olá meus amores tudo bem ?!
A resenha de hoje é sobre um kit de pinceis maravilhoso no qual adquiri esse dias!
Como vocês já sabem, eu trabalho com maquiagem nas horas vagas principalmente nos finais de semana. E como todo bom maquiador um pincel a mais sempre faz uma diferença.
Sempre fui loucamente apaixonada pelos pinceis da marca Macrilan, pois são pinceis de alta qualidade e super macios  além de muito mas muito baratos.Já faz um tempo que eu estava de olho no kit de 22 pinceis roxo, e enfim comprei!( Na verdade foi Mamis que comprou na feira da madrugada lá no Brás!)


O kit vem nessa case linda de corinho com estampa de pele de cobra.


Sem duvidas o kit e super completinho, eu indico para quem está começando pois tendo um kit desse vocês, não precisa comprar outros pinceis e para maquiadoras e ótimo pois temos uma boa variedade além de ser bem compacto para carregar.


Os pinceis vem super embalados e esse detalhe me chamou muito a atenção pois mostra como a empresa e cuidadosa em dispor seus produtos aos consumidores. 
O cabo do pinceis e de madeira envernizada , tamanho de pinceis profissional possuindo 15 cm de comprimento das cerdas até o fim do pincel , e a base de metal!"METAL" não lata pintada que na primeira lavagem descasca!

  Em relação a quantidade cerdas, os pinceis são bem densos,vale a pena!
Outros pinceis do kit :




O preço foi o melhor o kit me custou apenas R$ 35 reais!
"Morri", minha mãe comprou ele na feira do Brás em São Paulo.
Se forem lá vale a pena conferir!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Ual além de lindos, preço ótimo, amei, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Eu também achei super baratos, e são de alta qualidade! beijos volte sempre

      Excluir
  2. Amooo esses pinceis da Macrilan.
    O chanfrado é o que eu mais gosto
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ! O chanfrado e mara mesmo ! Beijos e volte sempre

      Excluir