Posts Recentes

19 de maio de 2014

Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0


Olá meninas tudo bem ?!
Hoje a resenha e super especial de um produtinho que fez minha cabeça!
A nova Máscara de cílios da Eudora  Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0.

Recebi essa Máscara para testa da Representante da Eudora a Kaká Soeiro.

Bom meninas eu sempre ouvi falar super bem dessa máscara e sempre tive curiosidades de testar e enfim vim contar tudo pra você!




A marca fala sobre a Máscara -

“Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui pincel de silicone, com cerdas ultrafinas, que facilitam a aplicação da máscara desde a raiz dos cílios. Sua ponta afinada ainda consegue alcançar os menores cílios, trazendo um resultado profissional para a sua maquiagem. Possui longa duração, seca rápido e não borra.”

O que eu achei :
Primeiramente que vamos confessar né meninas essa embalagem e a coisa mais Diva.
Depois, realmente ela e tudo que diz a marca e mais um pouco. Super fácil de aplicar, seca muito rápido ideal para aquelas horas de atraso antes de ir pra balada,Deslisa super bem nos cílios e o que  mais me deixou encantada foi que ela realmente curva bem os cílios, e eu posso falar bem isso pois meu cílios são terríveis e para curvá-los e uma briga.
O aplicador e super fininho o que ajuda bastante na hora de passar o produto .

Fiz um teste para vocês verem bem a diferença !

1ªfoto - sem nada nos cílios
2ªfoto- com apenas uma camada de rímel 
3ªfoto- com 3 camadas de rímel.
Meninas a diferença gritante! Super aprovada!
Tudo nela e boa até  preço que custa R$ 23,00 , porém vire e mexe está e promoção no catalogo por 17,90.
Vocês encontram ela com as representantes da Eudora.
Eu indico a Kaká que é super de confiança, entrega super direitinho e bem embaladinho além dá atenção ao cliente , eu garanto!
O facebook dela é o : https://www.facebook.com/kksoeiro
Telefone: (27) 99904-3272
Espero que tenham gostado meus amores!
Um beijos e até mais .


Um comentário: