Posts Recentes

5 de junho de 2014

Resenha : Paleta 3D Jasmyne-98 cores


Olá meninas tudo bem ?!
Hoje e a resenha e de um produtinho BBB(bom,bonito e barato).
Essa paleta maravilhosa da Jasmyne.



Apesar que que o povo tem muito preconceito com essas paletas, eu gosto bastante delas pelo curto beneficio além das sombras serem maravilhosas e super macias e pigmentadas.
Particularmente eu gosto mais de sombras foscas do que altamente cintilantes como as dessa paleta.
Porém gosto muito de fazer maquiagem para foto com esse tipo de sombra pois elas captam mais a luz.
Pontos negativos da paleta sem duvida e o cheiro, mas depois da sombra aplicada some, e o fato de que por ser bem macia ela costuma esfarelar um pouco e fazer bagucinha.

Recomendo sempre aplicá-las com pincel de esponjinha pois agiliza e fica bem melhor a aplicação.

As cores da paleta são lindas! E o preço melhor ainda , ela custa entre 30 a 45 reais.


Fiz o teste para conferirem a pigmentação:
(teste feito sem ajuda de primer)


Fiz essa make utilizando as sombras dessa paleta!


Espero que tenham gostado !
Dúvidas é só deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder !
Um beijo e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Também não entendo pq as meninas tem preconceito dessas paletas, eu super adooroo!
    Sua make ficou divina, aliás, vc é linda, flor!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!
      Eu também não tenho preconceito nenhum!
      um beijo

      Excluir
  2. De casa nova, Parabéns ficou lindo e a sua cara!
    Mais que make mais linda, amei, como eu te disse essa é bem a pedida do blog, deixar bem claro que não é necessário ter todas as sombras da mac, os batons da nyx para fazer uma maquiagem linda, quem não tem grana pra comprar produtos importados consegui ficar tão linda quanto as que só usam produtos caríssimos!
    Você é um máximo me inspira e me enche de orgulho...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. linda que blog lindo o seu

    amei sua visita
    essa paleta é linda dá pra fazer makes lindas
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Essa paleta e maravilhosa mesmo !
      Um grande beijo!

      Excluir
  4. ameii a make...ficou linda...adoroo tbm essa paleta e muito boa...bjs linda...

    ResponderExcluir